Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública recebe cartilha do consumidor em braile produzida pela TIM durante visita institucional da operadora


Por Ascom em 19 de agosto de 2019

O coordenador da Defensoria Especializada do Consumidor da Capital, Daniel Firmato de Almeida Glória, recebeu na sede da Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG) o executivo de Relações Institucionais da empresa de telecomunicações TIM S/A, Ricardo Alves.

Durante o encontro, no dia 13 de agosto, o executivo da TIM entregou para a DPMG diversos materiais em braile contendo cartilhas de defesa do consumidor.

Desde o final de 2016, a Defensoria Pública de Minas tem participado de iniciativas de inclusão patrocinadas pela empresa de telefonia TIM, tendo recebido o Código de Defesa do Consumidor em braile e o material com acessibilidade em braile e libras por meio de QRCode.

A Defensoria Pública, desde 2017, foi eleita para integrar o Conselho de Usuário da TIM, Região Sudeste, com ativa participação e colaboração.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >