Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública recebe representantes do INSS


Por Ascom em 11 de julho de 2017

Na sexta-feira (07/07), a coordenadora do Atendimento da Capital, Eden Mattar, recebeu, na sede I da DPMG, os representantes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Hudson Ferreira (gerente executivo em Belo Horizonte), Gisele Braga (chefe do serviço de atendimento) e Maristane Medrado (chefe de divisão de benefícios).

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Coordenadora do Atendimento da Capital, Eden Mattar; gerente executivo do INSS na Capital, Hudson Ferreira; chefe do serviço de atendimento, Gisele Braga; e a chefe de divisão de benefícios, Maristane Medrado

Durante o encontro, Eden Mattar apresentou os serviços prestados pela DPMG e o fluxograma de atendimento. Os visitantes puderam conhecer o trabalho dos colaboradores do Setor de Atendimento, verificando in loco os pontos em comum entre as duas instituições.

Desse contato, surgiram novas ideias e a parceria iniciada com a visita da coordenadora Eden Mattar ao INSS, realizada em maio deste ano, se intensificou. Os representantes das instituições estão trocando informações e pretendem, em breve, fazer um intercâmbio de informações e documentos específicos, com o intuito de tornar mais efetivos os serviços de ambas as instituições.

Os participantes convidados também esclareceram algumas dúvidas quanto à DPMG e à Defensoria Pública da União (DPU), instituição com a qual têm estreito contato.

Ao final do encontro, os visitantes foram recepcionados pela coordenadora de Projetos, Convênios e Parcerias, Tífanie Avellar Carvalho, que forneceu mais informações sobre a missão e sobre os projetos desenvolvidos pela Defensoria Pública de Minas Gerais.

Na visão da coordenadora do Atendimento da Capital, Eden Mattar, o contato foi “extremamente importante. Cada dia mais nos aproximamos do intuito de efetivar o atendimento agendado dos assistidos da DPMG. A experiência vivida com o INSS e com as demais instituições visitadas já cria um ambiente de capacitação que torna mais próxima a concretização do tão sonhado CRC”.

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Chefe do serviço de atendimento do INSS, Gisele Braga; gerente executivo Hudson Ferreira; coordenadora de Projetos, Convênios e Parcerias, Tífanie Avellar Carvalho; chefe de divisão de benefícios, Maristane Medrado; e a coordenadora do Atendimento, Eden Mattar



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

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