Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública reúne-se com representantes do Recivil


Por Ascom em 24 de maio de 2017

Nesta quarta-feira, a coordenadora de Projetos, Convênios e Parcerias, Tífanie Avellar Carvalho, e a defensora pública Júnia Roman Carvalho, em atuação na Defensoria Especializada em Direitos Humanos, Coletivos e Socioambientais (DPDH), reuniram-se com representantes do Sindicato dos Oficiais de Registro Civil-MG (Recivil).

Durante a reunião, foi proposta colaboração entre as instituições estabelecendo parceria para facilitar o acesso eletrônico pelos defensores públicos, à consulta de certidões de nascimento, casamento e óbito. Também foram iniciadas tratativas para emissão gratuita de certidões digitais.

a_dsc_3714

Em sentido horário: representantes do Recivil, interventores Antonio Maximiano S. Lima e José Augusto Silveira; coordenadores Felipe de Mendonça P. Cunha e Jader Pedrosa Nascimento; coordenadora de Projetos, Convênios e Parcerias, Tífanie Avellar Carvalho; e a defensora pública Júnia Roman Carvalho



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >