Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria Pública visita população afetada por explosão em Juiz de Fora


Por Ascom em 19 de agosto de 2016

A Defensoria Pública, por meio da atuação da coordenadora da Regional Mata I, Ana Lúcia Gouvêa Leite, realizou, no dia 17 de agosto, visita ao local do acidente causado por explosão de uma fábrica da Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel), em Juiz de Fora, na Zona da Mata.

O acidente aconteceu no fim da noite da terça-feira (16/08) em um depósito que armazenava munições. A instalação foi completamente destruída, mas segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, não houve mortos ou feridos.

Segundo a coordenadora da Regional Mata I, Ana Lúcia Gouvêa Leite, “realizamos visita, tanto à empresa quanto à população que sofreu prejuízos, para que possamos acompanhar as devidas providências e prestar os respectivos esclarecimentos”.

A_14017977_10208535537923477_734958096_n

A Imbel realizou aproximadamente 300 cadastramentos para perícia

A_ana lucia_visita

Coordenadora da Regional Mata I, Ana Lúcia Gouvêa Leite, acompanhada pelo coronel Fernando Henrique Baia Lira, responsável pelo cadastramento de todos que quiserem reclamar prejuízos



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >