Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensoria visita departamento de Gestão de Documentos da MGS


Por Ascom em 24 de agosto de 2015

A assessora de Planejamento e Infraestrutura, Roberta de Mesquita Ribeiro, a diretora de Recursos Humanos, Carla Aparecida de Souza Carvalho e a auxiliar de serviços especializados, Juliana de Cássia, visitaram o Departamento de Gestão de Documentos (DEDOC) da MGS, em Contagem, no dia 16 de julho, para conhecer a estrutura e os serviços de armazenamento e digitalização de documentos, a fim de avaliar a viabilidade de a Defensoria Pública contratar um serviço de gestão de documentos. Na oportunidade foram recebidas pelo diretor Comercial e de Logística, Júlio Mourthé, pelo superintendente de Negócios e Operacionalização, Washington Gonçalo Rodrigues Veloso, pela coordenadora de Gestão de Negócios, Jane Prates, pelo Chefe do Departamento de Gestão de Documentos, Michel Lopes e pela assistente de negócios, Patrícia Borba.

mgs

De acordo com a defensora, a visita foi “uma surpresa positiva. Notamos o profissionalismo e a qualidade dos serviços prestados pela MGS em relação ao manuseio, armazenamento e digitalização dos documentos”.

Após a visita, uma bibliotecária da MGS compareceu à Defensoria Pública para fazer o levantamento da massa documental e do nível de movimentação para apresentação de orçamento à Defensoria Pública.

Fonte: Ascom/DPMG (24/08/2015) Com informações da MGS



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >