Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Desjudicialização da Saúde é tema de reunião em Juiz de Fora


Por Ascom em 16 de maio de 2016

Na sexta-feira (13/05), a coordenadora da Regional Mata I, Ana Lúcia Gouveia Leite, reuniu-se com o superintendente regional em Juiz de Fora da Secretaria Estadual de Saúde, Orlan Abramov. Na ocasião, foi apresentado o profissional farmacêutico que atuará na indicação de medicamento genérico, frente às demandas de assistidos.

Ana Lúcia Gouveia Leite explica que a composição extrajudicial e de soluções para minimizar os efeitos da judicialização são os principais objetivos buscados pela Defensoria Pública.

13233187_10207757298627981_102068924_n

Em sentido horário: defensor público, Bernardo Gomes de Freitas; coordenadora da Regional Mata I, Ana Lúcia Gouveia Leite; Iandra Fazollo Gomes Pereira; farmacêutico Marco Antônio Cruz; superintendente Orlan Abramov; coordenadora Local em Juiz de Fora, Gilmara Andrade dos Santos; defensores públicos em atuação na comarca, Ricardo, Cynthia e Ramon; assessora da Secretaria de Saúde, Valconise Aquino



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >