Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Desocupação da Vila Bandeirantes, em Belo Horizonte, será tema do Revista da Tarde desta terça-feira (08/04)


Por Ascom em 8 de abril de 2014

Nesta terça-feira (08/04), a defensora pública Cryzthiane Andrade Linhares (foto), em atuação na Defensoria Especializada em Direitos Humanos, Coletivos e Socioambientais, participa do Programa “Revista da Tarde” para falar a remoção de famílias da Vila Bandeirantes, no Conjunto Santa Maria, em Belo Horizonte.

SONY DSC

Durante o programa, Cryzthiane Linhares vai explicar as características da Vila Bandeirantes, sua localização e o interesse imobiliário pela região, já que a Vila se situa em área nobre da cidade. Além disso, a defensora pública vai falar sobre as dificuldades que os moradores enfrentam, atualmente, em virtude da desestabilização da encosta, ocorrida devido às intervenções da municipalidade.

Chryzthiane Linhares vai falar, também, sobre os riscos existentes no local e o que o município tem oferecido aos moradores. A defensora pública vai apresentar a atuação da Defensoria Pública para garantir os direitos das famílias da Vila Bandeirantes e os recursos públicos disponíveis para a realização das obras de contenção da encosta.

A entrevista é veiculada ao vivo no horário de 15h15min. Para ouvir a Rádio Inconfidência AM, o ouvinte deverá sintonizar 880.

Todas as terças-feiras, um defensor público participa ao vivo do Programa “Revista da Tarde” e responde às perguntas feitas pela apresentadora Débora Rajão.

Para ouvir os arquivos das gravações já veiculadas, acesse o link Revista da Tarde http://www.inconfidencia.com.br/modules/programacao/index.php?op=homePrograma&prog_id=10002



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >