Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


‘Responsabilidade Civil nas Relações de Parentalidade’ é tema do último Bate-Papo de Família do ano


Por Ascom em 21 de novembro de 2019

Na quinta-feira, dia 28 de novembro, acontece o quinto e último encontro do Bate-Papo de Família de 2019. Promovido pela Escola Superior da Defensoria Pública de Minas Gerais (Esdep-MG), a iniciativa aborda questões relacionadas ao Direito de Família. O tema desta edição é “Responsabilidade Civil nas Relações de Parentalidade”.

Esta edição do Bate-Papo de Família terá como palestrante o advogado Nelson Rosenvald. O objetivo do projeto é promover análises profundas, trocas de experiências e debates sobre temas atuais do Direito de Família.

As inscrições podem ser feitas pelo site escolasuperior.mg.def.br e as vagas são limitadas. Certificados serão conferidos aos participantes.

A palestra ocorrerá entre 17 horas e 18h30 no auditório da Sede I da Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais (DPMG), em Belo Horizonte, na Rua dos Guajajaras, 1.707, 2º andar, Barro Preto.

O Bate-Papo de Família é uma parceria da Defensoria mineira com o Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM), com o apoio da Coordenadoria de Projetos, Convênios e Parcerias (CooProc), da DPMG, sendo realizado pela Esdep.

 



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >