Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Dia da Cidadania


Por Ascom em 30 de abril de 2014

Defensoria Pública em Ponte Nova realiza Dia da Cidadania 

A Defensoria Pública em Ponte Nova realizará, no dia 10 de maio, das 08:30 às 12 horas, na Praça Palmeiras, a sexta edição do Dia da Cidadania. A atividade é em parceria com o Rotary Club de Ponte Nova e a Prefeitura de Ponte Nova, e conta com o apoio da Associação dos Defensores Públicos de MG (Adep MG) e da Faculdade Dinâmica. O evento integra as comemorações do Dia da Defensoria Pública, celebrado no dia 19 de maio.

Neste ano, além dos serviços de atendimento, informação, educação em direitos e emissão de documentos, será realizado também o casamento comunitário de 32 casais. Os interessados foram cadastrados previamente pela Defensoria Pública, respeitando o tempo necessário para os proclamas.

Estará disponível, também, à população de Ponte Nova e das cidades vizinhas, atendimentos gratuitos de saúde, beleza, distribuição de mudas e sementes, diversão para as crianças, apresentações artísticas e da guarda mirim de Ponte Nova. Além disso, será realizada a segunda campanha de desarmamento infantil da Polícia Militar e a campanha do agasalho. Aquele que contribuir com a doação de um agasalho, receberá um litro de leite da empresa Laticínios Porto Alegre, sendo limitado a dois litros de leite por pessoa.

Convite_Ponte_Nova_05-MAIO

Fonte: Ascom/DPMG (30/04/2014)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >