Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Dia de Cooperar em Araguari tem participação da Defensoria Pública


Por Ascom em 17 de setembro de 2014

No dia seis de setembro, a Defensoria Pública participou das atividades do Dia de Cooperar no município de Araguari. O evento foi promovido pela cooperativa Sicoob-Aracredi e contou com o apoio da Defensoria Pública e diversas empresas e entidades.

foto 1

Defensoria Pública presta atendimento ao público e divulga Mutirão “Direito a Ter Pai”

Quem passou pela Praça Getúlio Vargas, no Centro da cidade,aproveitou as diversas atrações oferecidas: serviços comunitários, rua de lazer, apresentações de bandas e músicos, entre outras.

Defensores públicos em atuação na comarca prestaram atendimento ao público nas áreas Criminal, Execução Penal, Família e Sucessões. Participaram também estagiários e servidores da Defensoria em Araguari. Durante o evento, a equipe aproveitou o movimento para divulgar o Mutirão “Direito a Ter Pai”, que a Instituição promoverá na comarca, no dia 26 de setembro.

Dia de Cooperar

O Dia de Cooperar – Dia C – é uma data celebrada anualmente em que a comunidade cooperativista do estado se mobiliza para promover e estimular a integração das ações voluntárias que podem ajudar a transformar para melhor a vida das pessoas.

A_foto(5)

Em sentido horário: estagiário Thiago Costa Silva Sampaio, assistente social Orcilene Maria, defensora pública Vanessa Moreira de Oliveira Rodrigues Alves, estagiária Dayse Costa de Oliveira, secretária Mirian Pereira, estagiária Marissa Matias Figueiredo e o defensor público Augusto Luiz Fernandes de Matos Oliveira



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >