Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


DPG participa da solenidade de posse do secretário de Defesa Social


Por Ascom em 1 de agosto de 2014

A defensora pública geral, Christiane Neves Procópio Malard, participou da cerimônia de posse do secretário de Estado de Defesa Social, Marco Antônio Romanelli. A cerimônia aconteceu nesta sexta-feira (01/08), na cidade Administrativa. A defensora geral estava acompanhada da chefe de gabinete da DPMG, Maria Elizabeth Vitral Amaro e do assessor militar, ten. cel. Fagundes.

Marco Antônio Romanelli é procurador do Estado e ocupava desde janeiro de 2010 o cargo de advogado-geral do Estado. O novo secretário de Defesa Social assume a pasta comandada, desde março de 2012, pelo procurador de Justiça, Rômulo Ferraz.

a_DSC0527

Durante o discurso de posse do secretário de Defesa Social, Marco Antônio Romanelli, compunham o dispositivo oficial o governador Alberto Pinto Coelho, acompanhado da DPG Christiane Malard; do ex-secretário de Defesa Social, Rômulo Ferraz; do procurador geral de Justiça, Carlos André Mariani; do deputado estadual, João Leite e o desembargador Eduardo Andrade, representando o presidente do TJMG, Pedro Bittencourt Marcondes

a_DSC0546

Defensora geral, Christiane Malard e o secretário de Defensa Social, Marco Antônio Romanelli

a_DSC0504

Chefe de gabinete da DPMG, Maria Elizabeth Vitral Amaro, desembargador Eduardo Andrade e DPG Christiane Neves Procópio Malard



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >