Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


DPG participa de entrega de medalha de Defesa Civil


Por Ascom em 21 de novembro de 2014

A defensora pública geral, Christiane Neves Procópio Malard, participou, nesta quinta-feira (20), da solenidade de entrega da Medalha de Mérito de Defesa Civil. A entrega foi feita pelo governador Alberto Pinto Coelho, no Palácio Tiradentes. A DPG foi acompanhada pelo assessor militar ten.cel. Idzel Fagundes.

A Medalha de Mérito da Defesa Civil foi instituída em 4 de julho de 1984, por meio de decreto do governador Tancredo Neves. O objetivo é homenagear os prestadores de relevantes serviços à comunidade mineira em assuntos de Defesa Civil.

No total, 46 personalidades e instituições foram homenageadas. O orador da turma foi o secretário de Estado de Desenvolvimento do Norte e Nordeste, Raimundo Benoni Franco.

a_DSC3221

A DPG Christiane Malard, junto com o governador Alberto Pinto Coelho e a turma de agraciados com a medalha de Mérito de Defesa Civil

a_DSC3212

Christiane Malard, a presidente do Servas, Célia Maria Pinto Coelho e a chefe de gabinete do governador do Estado,Denyse Rabelo Costa, agraciadas com a medalha de Mérito de Defesa Civil

Fonte: Ascom/DPMG (com informações da Agência Minas) 21/11/2014



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >