Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


DPG participa de posse no TJMG


Por Ascom em 16 de dezembro de 2014

A defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, participou, nesta segunda-feira (15), da posse no cargo de desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), do advogado José Arthur de Carvalho Pereira Filho. O novo magistrado vai atuar na 9ª Câmara Cível.

A solenidade foi realizada no Palácio da Justiça, no salão nobre desembargador José Arthur de Carvalho Pereira. A escolha do local foi feita pelo novo desembargador em homenagem a seu pai, que dá nome ao salão e que atuou no TJMG durante 23 anos, sendo presidente de 1986 a 1988.

A cerimônia de posse foi conduzida pelo presidente do TJMG, desembargador Pedro Bitencourt Marcondes. Após a leitura do termo de compromisso, o novo magistrado foi, também, condecorado com o Colar do Mérito Judiciário, concedido a todos os desembargadores da instituição.

a_DSC4178

Além da DPG, presentes na solenidade de posse do desembargador José Arthur de Carvalho Pereira Filho, o desembargador José Marcus Vieira, a diretora jurídica da Cemig, Maria Celeste Morais Guimarães e várias outras autoridades

Fonte: Ascom/DPMG (com informações do TJMG) 16/12/2014



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >