Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


DPG participa de solenidade de posse de desembargador do TJMG


Por Ascom em 21 de agosto de 2014

A defensora pública geral Christiane Neves Procópio Malard participou, na terça-feira (19), da posse do desembargador Alberto Diniz Júnior. O novo desembargador vai ocupar a 11ª Câmara Cível do TJMG, em substituição ao desembargador Joaquim Herculano Rodrigues, ex-presidente do Tribunal.

a_DSC0675

Defensora pública geral, Christiane Malard; desembargador Alberto Diniz Junior e sua esposa Suzana Rocha Diniz

A solenidade foi presidida pelo presidente do TJMG, desembargador Pedro Bitencourt Marcondes e contou com a presença de magistrados, servidores, familiares e amigos do empossado.

Também estiveram presentes na solenidade de posse o primeiro vice-presidente do TJMG e superintendente judiciário, desembargador Fernando Caldeira Brant; o segundo vice-presidente e superintende da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes, desembargador Kildare Gonçalves Carvalho; o corregedor-geral de Justiça, desembargador Antônio Sérvulo dos Santos; o vice corregedor-geral de Justiça, desembargador Marcílio Eustáquio dos Santos; o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Geraldo Augusto de Almeida; e o presidente da Amagis, desembargador Herbert José Almeida Carneiro.

a_DSC0669

DPG e o corregedor geral de Justiça, Antônio Sérvulo dos Santos e o presidente do TRE-MG, Geraldo Augusto de Almeida

Fonte: Ascom/DPMG (21/08/2014) com informações do TJMG



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >