Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


DPG participa de homenagem ao ministro do STF


Por Ascom em 18 de março de 2015

A defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, participou, na sexta-feira (13) da cerimônia em homenagem ao presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, ministro Ricardo Lewandowski.

A homenagem foi realizada pelo Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais, quando foi entregue ao ministro, pelo presidente do TJMMG, cel. Sócrates Edgard dos Anjos, o colar do Mérito Judiciário Militar, por sua efetiva contribuição à Justiça e à sociedade brasileira.

a_DSC5657

Defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard e o homenageado, ministro Ricardo Lewandowski, presidente do STF e do CNJ

O colar do Mérito Judiciário Militar, é a mais alta comenda da instituição, destina-se a agraciar pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras e magistrados, que tenham prestado relevantes serviços à Justiça Militar estadual, ou que  dela se tenham tornado credores de homenagem especial.

a_DSC5662

Presidente do TJMMG, cel Sócrates Edgard dos Anjos, DPG Christiane Malard e o promotor de Justiça, Daniel Malard



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >