Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


DPMG comparece à solenidade de troca de comando do Corpo de Bombeiros


Por Ascom em 15 de janeiro de 2019

O defensor público-geral, Gério Patrocínio Soares, esteve presente nesta segunda-feira, 14/01, na solenidade de transmissão do comando-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG). Na ocasião, assumiu o cargo o coronel Edgard Estevo da Silva, anteriormente chefe do Estado-Maior do Corpo de Bombeiros, que substitui o coronel Cláudio Roberto de Souza.

Autoridades presentes na cerimônia de transmissão do comando-geral do CBMMG

A posse foi conduzida pelo governador do Estado, Romeu Zema, que destacou a importância da corporação para a garantia da vida e da segurança pública no Estado.  “Eu sempre acompanho as pesquisas e sempre vejo a credibilidade que o Corpo de Bombeiros possui junto à opinião pública”, destacou o chefe do executivo.

Ainda pela Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais (DPMG), estiveram presentes na cerimônia a chefe de gabinete da Defensoria Pública Geral, Raquel Gomes de Sousa da Costa Dias; o diretor presidente da Associação dos Defensores Públicos de Minas Gerais (Adep-MG), Eduardo Cyrino Generoso; e o defensor público Luís Ernesto da Silva Soares.

O presidente da Adep-MG, Eduardo Cyrino; o defensor público Luís Ernesto; e a chefe de gabinete Raquel Gomes

Fonte: Ascom/DPMG, com informações do CBMMG (15/01/2019)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >