Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


DPMG e defensor público serão homenageados com a Ordem do Mérito Legislativo


Por Ascom em 6 de novembro de 2013

Na quinta-feira (07/11), a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) vai homenagear a Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais e o assessor Institucional, defensor público Eduardo Cyrino Generoso, com a Ordem do Mérito Legislativo de 2013.

Criada em abril de 1982, a Ordem do Mérito Legislativo é concedida pelo presidente da ALMG e pelos membros do Conselho da Ordem, nos graus Grande Mérito, Mérito Especial e Mérito.

A comenda é dedicada a pessoas físicas e jurídicas, nacionais ou estrangeiras, que tenham se tornado merecedoras do reconhecimento do Legislativo mineiro em função de seus serviços ou méritos excepcionais.

A Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais será destacada no grau Mérito Especial, e o defensor público Eduardo Cyrino Generoso, no grau Mérito.

O governador Antonio Anastasia será o orador oficial da cerimônia, que acontecerá às 10 horas, no Expominas, na Avenida Amazonas, nº 6030, no Bairro Gameleira, em Belo Horizonte.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >