Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


DPMG em Juiz de Fora abre vagas para contrato temporário no projeto “Além da Culpa e Sinase”


Por Ascom em 21 de novembro de 2014

A Defensoria Pública de Minas Gerais abriu processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais e estagiários de nível superior para atuarem no projeto “Além da Culpa e Sinase – Justiça Restaurativa para Adolescentes”, em Juiz de Fora.

São ofertadas seis vagas, assim distribuídas: para a graduação superior completo, uma para Assistente Social e uma de Psicologia; para estudantes do 7º ao 9º período, duas do curso de Direito, uma, de Serviço Social e outra, de Comunicação Social.

O contrato de seis meses poderá ser prorrogado por igual período, limitado até o fim da vigência do convênio firmado entre a DPMG e a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

Inscrições

Os interessados poderão se inscrever nos dias 25 e 26 de novembro de 2014, no horário de 12h às 18 horas, na Defensoria Especializada da Infância e Juventude em Juiz de Fora, que fica na Avenida Brasil, nº 1.000, 3º andar, sala 309, no Centro da cidade.

A taxa de inscrição é um kit de higiene pessoal (creme dental, escova dental e sabonete), que serão doados para uma das unidades de internação dos adolescentes em conflito com lei, em Juiz de Fora.

ETAPAS:

  • Análise curricular (assistente social e psicólogo): 27 e 28 de novembro
  • Prova para cargo de estagiário: 01 de dezembro
  • Divulgação e convocação dos classificados para entrevista: 03 de dezembro
  • Realização da entrevista 04/05 de dezembro
  • Divulgação do resultado final 08 de dezembro

Para mais informações, consulte aqui o Edital nº 001/2014/Convênio 777124/2012 – SDH/PR.

 Fonte: Ascom / DPMG (21/11/2014)


Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >