Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


DPMG participa da abertura do 34° Congresso Mineiro de Municípios


Por Ascom em 10 de maio de 2017

A assessora Institucional da Defensoria-Geral, Diana Lima de Prata Camargos, representou a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, na abertura do 34° Congresso Mineiro de Municípios, no Expominas, nesta terça-feira (09/05).

De 09 a 11 de maio, prefeitos, vereadores, agentes públicos e sociedade discutirão os desafios da administração pública e soluções de problemas urbanos, sob o tema “Cidades criativas e soluções”. 

a_dsc_2594

A mesa de abertura

a_dsc_2558

Assessora institucional, Diana Camargos e o vice-governador do Estado, Antônio Andrade

Em seu discurso, o presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM), Antônio Andrada, falou sobre a presença da Defensoria Pública no congresso, e ainda, sobre o trabalho de levar a assistência jurídica à população mineira carente.  Ressaltou que a presença da DPMG fortalece os laços entre as duas instituições.

a_dsc_2553

Assessora Institucional Diana Camargos e o presidente da AMM, Antônio Andrada

A abertura do 34º Congresso Mineiro de Municípios contou, também, com a presença do vice-governador do Estado, Antônio Andrade; do procurador-geral de Justiça, Sergio Tonet; do vice-prefeito de Belo Horizonte, Paulo Lamac; do secretário de Desenvolvimento da Prefeitura de Belo Horizonte, Daniel Nepomuceno, de vários deputados estaduais e outras autoridades.

a_dsc_2556

Assessora Institucional Diana Camargos, acompanhada do presidente do TCE-MG, Claúdio Terrão e de seu assessor, Cristiano Alkimim



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >