Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


DPMG participa da formatura de instrutores do Proerd


Por Ascom em 31 de agosto de 2015

A assessora institucional da Defensoria-Geral, Diana de Lima Prata Camargos, representou a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, na solenidade de formatura dos instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd). A entrega dos certificados aconteceu na sede da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), no último dia 28 (sexta-feira).

SONY DSC

Assessora institucional da DPMG, Diana Camargos participou da entrega dos certificados para os policiais militares que concluíram a formação

Esta foi a 53ª edição do curso de formação de instrutores Proerd PMMG e a primeira em parceria com a Fiemg. 40 policiais militares foram certificados para a implantação do Proerd nas 120 escolas do Sistema Fiemg, alcançando cerca de 300 mil alunos nos próximos dois anos.

SONY DSC

Após a entrega dos certificados, os participantes cantaram e dançaram juntos com os formandos o hino do Proerd

Hoje são mais de 700 policiais militares treinados e com orientações trabalhando com cerca de 2,7 milhões de crianças, adolescentes, jovens e adultos. O Proerd está presente em mais de 500 municípios, atuando anualmente em 3000 escolas das redes públicas e particulares do Estado.

SONY DSC

Defensora pública Diana de Lima Prata Camargos e o vice-presidente da Fiemg, Romeu Scarioli



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >