Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


DPMG participa da parada cívica de 7 de setembro


Por Ascom em 11 de setembro de 2014

A defensora pública geral, Christiane Neves Procópio Malard, participou, no último dia 07 de setembro, do Desfile Oficial da Independência, na avenida Afonso Pena, região Central de Belo Horizonte.

a_IMG_2582

O desfile foi acompanhado, também, por várias autoridades, dentre elas o prefeito de BH, Márcio Lacerda, o presidente da ALMG, deputado Dinis Pinheiro; o secretário de Defesa Social, Marco Antônio Romanelli; o comandante geral da Polícia Militar, cel. Márcio Martins Sant’Anna; o chefe do Estado Maior da PMMG, cel. Divino Pereira de Brito; o chefe de Polícia Civil, delegado Oliveira Santiago Maciel; o comandante do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, cel. Ivan Gamaliel Pinto; o comandante da 4ª Região Militar do Exército, gal. Mário Lúcio Alves de Araújo

A solenidade começou com o hasteamento das bandeiras na sede da prefeitura. Desfilaram integrantes da Marinha, do Exército Brasileiro e da Força Aérea Brasileira, além da Polícia Militar de Minas Gerais, do Corpo de Bombeiros Militar do estado, da Guarda Prisional e da Guarda Municipal de Belo Horizonte, Academia Militar das Agulhas Negras, cadetes e ex-combatentes da Segunda Guerra Mundial.

a_IMG_2698

A defensora geral, Christiane Neves Procópio Malard, acompanhada de seu esposo, promotor de Justiça Daniel Malard e do comandante da PMMG, cel. Sant’Anna



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >