Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


DPMG participa da solenidade de inauguração das instalações da Ouvidoria do MPMG


Por Ascom em 13 de março de 2015

A defensora pública Maria Valéria Valle da Silveira, assessora de Planejamento e Infraestrutura da Defensoria Geral, representou a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard na inauguração das novas instalações da Ouvidoria do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).

O órgão continua funcionando no mesmo endereço, rua Dias Adorno, 347, porém, no andar térreo do edifício José Ferreira Brandão, em Belo Horizonte. O telefone 127 e o acesso por meio do portal do MPMG continuam sem alterações.

Durante a solenidade foi inaugurada, também, a galeria com o retrato dos integrantes do MPMG que já ocuparam o cargo de ouvidor da instituição.

SONY DSC

Defensora pública Maria Valéria Valle da Silveira acompanhou o discurso da ouvidora do MPMG Ruth Lies Scholte Carvalho, durante a inauguração das instalações do órgão



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >