Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


DPMG participa da solenidade em comemoração aos 100 anos do IAMG


Por Ascom em 10 de março de 2015

A assessora Jurídico-Institucional da Defensoria Geral, defensora pública Juliana de Carvalho Bastone, representou a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, na solenidade, no Automóvel Clube, em comemoração ao centenário do Instituto dos Advogados de Minas Gerais (IAMG). Na cerimônia foi realizada ainda a posse da nova diretoria eleita para o triênio 2015/2017, encabeçada pelo desembargador Nilson Reis e a posse dos novos associados.

Conhecido também como Casa de Mendes Pimentel, o IAMG foi fundado em 7 de março de 1915, por um seleto grupo de juristas mineiros, sendo a instituição do gênero mais antiga do estado. Desde sua criação, o Instituto dos Advogados se pauta no debate sobre temas diversos relacionados ao Direito, por meio da realização de palestras, congressos, simpósios e cursos.

a_IMG_0570

Assessora Jurídico-Institucional da Defensoria Geral, defensora pública Juliana de Carvalho Bastone e o presidente empossado para o triênio 2015/2017, desembargador Nilson Reis

Fonte: Ascom/DPMG (com informações do IAMG) 10/03/2015



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >