Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


DPMG participa da solenidade em homenagem a ex-presidentes do TRE-MG


Por Ascom em 16 de dezembro de 2014

A defensora pública Raquel Gomes de Sousa da Costa Dias, coordenadora da área de Família e Sucessões da Capital, representou a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, na aposição dos retratos dos desembargadores Antonio Carlos Cruvinel e Wander Marotta na galeria dos ex-presidentes do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais.

SONY DSC

Coordenadora da área de Família e Sucessões da Capital, defensora pública Raquel Gomes de Sousa da Costa Dias, acompanhada dos homenageados desembargadores Antonio Carlos Cruvinel e Wander Marotta e do presidente do TRE-MG, desembargador Geraldo Augusto de Almeida

Durante o evento, foi homenageado, ainda, o desembargador José Arthur de Carvalho Pereira, também ex-presidente do TRE, que faleceu em2000, com o descerramento do seu retrato. A solenidade aconteceu no dia 12 de dezembro (sexta-feira), no auditório do TRE-MG.

Fonte: Ascom/DPMG (com informações do TRE-MG) 16/12/2014



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >