Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


DPMG participa da troca de comando do Policiamento da Capital


Por Ascom em 6 de fevereiro de 2015

A defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, participou, nesta terça-feira (03), da solenidade de passagem de comando conjunta da 1ª Região da Polícia Militar – também conhecida como Comando do Policiamento da Capital (CPC) – e das suas unidades subordinadas: 1°, 5º, 13º, 34°Batalhões de Polícia Militar e Batalhão de Polícia de Trânsito.

a_DSC4825

A defensora-geral geral, Christiane Malard, acompanhou a passagem do comando do CPC da cel. Cláudia Araújo Romualdo para o cel. Cícero Leonardo da Cunha

No comando do CPC assume o cel. Cícero Leonardo da Cunha e como chefe do Estado Maior da 1ª Região da PM o ten. cel. Alexandre Costa Pinto. Nas unidades assumiram: Ten.Cel Vítor Augusto Araújo (1° BPM); Ten. Cel. Antoniézio Alves de Sousa (5° BPM); Ten. Cel. Eduardo Domingues Barbosa (13° BPM); Ten. Cel. Marcelo Martins de Resende (34° BPM) e Ten. Cel. Cássio Eduardo Soares Fernandes (BPTran).

a_DSC4788

DPG Christiane Malard e o deputado Léo Portela

a_DSC4781

Chefe do Estado Maior da PM, cel. Marco Antônio Bicalho; DPG Christiane Neves Procópio Malard; assessor militar da DPMG, ten. cel. Clayson Mota e o diretor da Diretoria de Meio Ambiente e Trânsito da PMMG (DMAT) e ex-assessor militar da DPMG, cel. Idzel Mafra Fagundes



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >