Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


DPMG participa de audiência pública para debater lei que permite coleta de perfil genético na identificação criminal


Por Ascom em 25 de maio de 2017

O defensor público Flávio Rodrigues Lelles, em atuação na Defensoria Especializada na Segunda Instância e nos Tribunais Superiores (Desits) Criminal, participa, nesta sexta-feira, dia 26/05, no Supremo Tribunal Federal (STF), de audiência pública convocada pelo ministro Gilmar Mendes, para discutir a constitucionalidade da lei que permite a coleta de perfil genético como forma de identificação criminal de pessoas em cumprimento de pena por crimes graves. A ação é resultante de Recurso Extraordinário da Defensoria Pública de Minas Gerais, interposto pela defensora pública Cláudia Marcela Nascimento Câmara Fernandes, também em atuação na Desits Criminal.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Justiça, a partir das 9h. Para sintonizar a TV Justiça em Belo Horizonte acesse os canais 7 da Net  e 6 e 901 da Oi.  Confira o programa da audiência na matéria do STF http://bit.ly/2rRTNt6 



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >