Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


DPMG participa de lançamento do Código de Normas dos Serviços Notariais e de Registro


Por Ascom em 1 de novembro de 2013

A defensora pública geral do Estado de Minas Gerais, Andréa Abritta Garzon, participou, no dia 29 de outubro, da solenidade de lançamento da edição impressa do Código de Normas dos Serviços Notariais e de Registro do Estado de Minas Gerais, obra comemorativa dos 65 anos de organização da Corregedoria-Geral de Justiça.

A cerimônia aconteceu no Auditório da Unidade Raja Gabaglia do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) e contou com a presença do governador de Minas, Antonio Anastasia; de vários desembargadores e juízes; de membros do Ministério Público; de notários e registradores; de representantes de órgãos de classe; e de servidoras e servidores do Judiciário.

Composta por 1.074 artigos, editados em forma de livro, a publicação será entregue a todos os desembargadores, juízes de direito e titulares de cartórios de Minas Gerais. O cidadão também poderá consultar o código pela internet, no Portal TJMG.

A_DSC_1244

Defensora geral, Andréa Abritta Garzon (1ª posição, à direita), compõe a mesa de honra do evento

A_DSC_1252

Governador Antonio Anastasia e a defensora geral

A_DSC_1251

DPG acompanhada pelo corregedor-geral de Justiça, desembargador Luiz Audebert Delage Filho

 



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >