Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


DPMG participa de reunião do Comitê de Direitos Humanos do Condege, em Brasília


Por Ascom em 28 de março de 2017

O defensor público Aylton Rodrigues Magalhães, coordenador da Defensoria Especializada em Direitos Humanos, Coletivos e Socioambientais (DPDH), participou da primeira reunião ordinária da Comissão de Direitos Humanos do Conselho Nacional de Defensores Públicos-Gerais (Condege). O encontro aconteceu no dia 23/03, em Brasília.

Durante a reunião, foi feita a eleição do presidente e da diretoria da referida comissão, sendo reeleito o defensor público do Rio de Janeiro, Fábio Amado.

Na mesma ocasião, foi decidida a realização de seminários em São Paulo (22 e 23 de junho) e Cuiabá (sem data definida), para auxiliar na propagação da cultura de Direitos Humanos. 

reuniao-comisso-dh-condege

Reunião da Comissão de Direitos Humanos do Condege, em Brasília, no último dia 23

No encerramento do encontro, no dia 24/03, os integrantes da comissão realizaram visita à Secretaria de Direitos Humanos do Distrito Federal, onde acompanharam apresentação sobre comunidades tradicionais.

Fonte: Ascom/DPMG, com informações do Condege (28/03/2017)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >