Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


DPMG participa de reunião do Fórum Permanente do Sistema de Atendimento Socioeducativo de Belo Horizonte


Por Ascom em 21 de fevereiro de 2017

O coordenador da Defensoria Especializada de Infância e Juventude – Ato Infracional, José Henrique Maia Ribeiro, representou a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, na 33ª Reunião Plenária do Fórum Permanente do Sistema de Atendimento Socioeducativo de Belo Horizonte. O encontro aconteceu nesta terça-feira (21/02), na sede da Associação Mineira do Ministério Público.

O Fórum Permanente do Sistema de Atendimento Socioeducativo de Belo Horizonte foi criado em 2014 para debater sobre o sistema de atendimento socioeducativo no município e busca promover uma política de atendimento humana e transparente, reunindo instituições governamentais e não governamentais envolvidas no trabalho com adolescentes autores de ato infracional, privados ou não de liberdade.

forum-permanente

Defensor público José Henrique Maia Ribeiro (ao fundo) durante a reunião do Fórum Permanente do Sistema de Atendimento Socioeducativo de Belo Horizonte



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >