Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


DPMG participa de reunião em Brasília para definir atuação conjunta junto aos tribunais superiores


Por Ascom em 23 de outubro de 2017

Os defensores públicos Péricles Batista e Adail Martins, ambos em atuação no Escritório de Representação junto aos Tribunais Superiores das Defensorias Públicas de Minas Gerais e da Bahia, participaram de reunião com representantes das demais Defensorias Estaduais para definir atuação estratégica junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) e Supremo Tribunal Federal (STF). O encontro aconteceu no dia 18 de outubro, em Brasília.

O encontro teve como objetivo debater formas de atuação unificada, em especial, aquelas com relevância institucional. Durante a reunião, foram discutidos a atuação conjunta em ações sobre fornecimento pelo Estado de remédios não disponibilizados pelo SUS e questões relacionadas à internação de crianças e adolescentes, dentre outras.

Defensores públicos Péricles Batista e Adail Martins em reunião com representantes das Defensorias Estaduais, em Brasília

Fonte: Ascom/DPMG, com informações da DPE/GO (23/10/2017)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >