Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


DPMG participa de seminário sobre política de prevenção à criminalidade


Por Ascom em 17 de novembro de 2016

A defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, foi representada pela assessora Institucional, Cibele Cristina Maffia Lopes, na abertura do Seminário Estadual da Política de Prevenção à Criminalidade, promovido pela Coordenadoria Especial de Prevenção Social à Criminalidade, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), nesta quinta-feira (17/11), em Belo Horizonte.

O evento reuniu técnicos e gestores que atuam em todos os 45 Centros de Prevenção à Criminalidade (CPC) do estado.

Com o tema “Como construir uma política de prevenção participativa?”, o encontro teve como objetivo discutir questões que contribuam para o aperfeiçoamento dos profissionais, garantindo maior envolvimento com relação aos objetivos dos programas e da política de prevenção à criminalidade. Também foi proposta do seminário abordar formas de estabelecer uma efetiva participação social nas ações e políticas de segurança pública.

a_img_3130

Assessora Institucional, Cibele Cristina Maffia Lopes (3ª posição, à esquerda)

Fonte: Ascom / DPMG, com informações da Agência Minas (17/11/2016)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >