Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


DPMG participará da 5ª Ação Social Newton


Por Ascom em 11 de setembro de 2014

A Defensoria Pública de Minas Gerais é uma das instituições parceiras da 5ª Ação Social Newton, que acontecerá no sábado (13/09), na Vila São José, no Bairro Alípio de Melo, em Belo Horizonte.

De iniciativa da instituição de ensino Newton Paiva, o evento vai oferecer atendimentos gratuitos como medição de glicemia, quick massagem, orientações sobre saúde, aplicações financeiras, como liquidar dívidas, oficina de criação de currículo e muito mais.

Esta é a primeira edição do evento que contará com a participação da Defensoria Pública, que prestará atendimento à população. Estarão presentes os defensores públicos Rafael Boechat, Mônica Botelho Cornélio, Michelle Lopes Mascarenhas Glaeser e João Paulo Torres Dias, que darão orientações jurídicas nas áreas Cível, Família e Criminal. Também a psicóloga responsável pelo Núcleo Psicossocial da Defensoria Pública, Raquel Azevedo, estará presente realizando acolhimento e, em caso de necessidade, fará o encaminhamento para atendimento na Defensoria Pública.

_DSC7674

Clique aqui para ver o cartaz com mais informações.

Serviço:

– Evento: 5ª Ação Social Newton

– Data: 13/09/2014 – sábado

– Horário: 9 ás 13 horas

– Local: Av. João XXIII, Praça dos Esportes, Alípio de Melo, BH

Clique aqui para ver como chegar.

Fonte: Ascom / DPMG, com informações da Newton (11/09/2014)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >