Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


DPMG participará da IV Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres


Por Ascom em 3 de setembro de 2015

A defensora pública Samantha Vilarinho Mello Alves, coordenadora da Defensoria Especializada na Defesa da Mulher Vítima de Violência, participa da 4ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres, que acontece em Belo Horizonte, nos dias 04 e 05 de setembro, na Câmara Municipal. A defensora pública é delegada eleita durante a pré-conferência Centro Sul.

A 4ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres terá como tema central: “Mais direitos, participação e poder para as mulheres” e como objetivo principais o fortalecimento da Política Nacional para as Mulheres e a discussão de diretrizes de políticas públicas municipais para as mulheres.

Durante o encontro serão eleitos os delegados que representarão Belo Horizonte na IV Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres, assim como elaborados relatórios referentes às propostas aprovadas, para serem encaminhado á à Comissão Organizadora do evento estadual.

A abertura oficial dos trabalhos acontece no dia 04 de setembro, às 19 horas, seguida pela Conferência Magna “Mais direitos, participação e poder para as mulheres”, com a ministra do Supremo Tribunal Federal, Eliana Calmon, às 20 horas. A conferência contará, ainda, com a ministra Eleonora Menecucci, da Secretaria de Políticas para as Mulheres.

Convite Eletrônico_Conferência da Mulher



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >