Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


DPMG presente em reunião que elegeu nova diretoria do Condege


Por Ascom em 30 de maio de 2016

O defensor público-geral em exercício, Wagner Geraldo Ramalho Lima, foi representado pelo assessor Institucional, defensor público Nikolas S. Macedo Katopodis, na reunião do Colégio Nacional dos Defensores Público-Gerais (Condege) realizada no dia 24 de maio, na Residência Oficial do governador do Distrito Federal.

mesa

Durante o encontro, foram debatidas diversas questões e, extraordinariamente, eleita a nova diretoria do Colegiado. O defensor público-geral do DF, Ricardo Batista, foi eleito, por unanimidade dos votos, como novo presidente do Condege.

A chapa eleita para o biênio 2016/2017 é composta ainda pelo defensor público-geral do Estado de Rondônia, Marcus Edson de Lima (vice-presidente); defensor público-geral de Pernambuco, Manoel Jerônimo  de Melo Neto (secretário geral); e, defensor público- geral  do Amazonas, Rafael Barbosa (secretário adjunto).

Durante a reunião também foram tratadas questões sobre os direitos das mulheres, com a coordenadora da Comissão da Mulher de São Paulo, Ana Paula Oliveira, e foi apresentada também a atuação das ouvidorias pela ouvidora-geral, Núbia Fernandes.

grupo

Assessor Institucional, Nikolas S. Macedo Katopodis (7ª posição, à direita), representou o defensor-geral em exercício durante a reunião

Fonte: Ascom / DPMG, com informações do Condege (30/05/2016)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >