Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


DPMG prestigia abertura do X Congresso Mineiro de Direito Administrativo


Por Ascom em 29 de maio de 2017

A defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, foi representada pela chefe de Gabinete, Luciana Leão Lara Luce, na abertura do X Congresso Mineiro de Direito Administrativo, na segunda-feira, dia 29, no Ouro Minas Palace Hotel, na Capital.

a_img_6588

A chefe de Gabinete, Luciana Leão Lara, (a segunda, a partir da esquerda) na abertura dos trabalhos do X Congresso Mineiro de Direito Administrativo

Participaram do encontro, a diretora da Escola Superior da Defensoria Pública (Esdep), Hellen Caires Teixeira, os defensores públicos Lucas Diz Simões, Ana Flávia Oliveira Freitas e Marina Gomes e as servidoras Cintia Alves da Costa e Maria Celia Andrade Camponez.

Promovido pelo Instituto Mineiro de Direito Administrativo (IMDA), o congresso, que termina na quarta-feira, dia 31, tem como tema os desafios para a redução das desigualdades.

A conferência de abertura foi proferida pelo professor Pedro Costa Gonçalves, que abordou os “novos perfis da administração pública e desafios para a redução das desigualdades”.

a_img_7632

A diretora da Esdep, Hellen Caires Teixeira; as servidoras Cintia Alves da Costa e Maria Celia Camponez; e os defensores públicos Lucas Diz Simões, Ana Flávia Oliveira Freitas e Marina Gomes



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >