Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


DPMG prestigia entrega da Medalha “Conselheiro Christiano Ottoni”


Por Ascom em 22 de maio de 2017

No sábado (20/05), a defensora pública-geral do Estado, Christiane Neves Procópio Malard, foi representada pelo coordenador Regional da área Criminal da Capital, Gério Patrocínio Soares, na solenidade de outorga da Medalha “Conselheiro Christiano Ottoni”.

a_dsc_3103

Coordenador Gério Patrocínio (3ª posição, à esquerda) compõe a mesa de honra

O engenheiro e professor Léo Heller foi o agraciado com a medalha, que se destina a premiar o mérito cívico do cidadão que se destaque, no setor de Engenharia e Transporte, pelo seu saber cultural e serviços prestados à coletividade.

Durante a cerimônia, que também comemorou os 106 anos de fundação da  Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o governador do Estado, Fernando Pimentel, foi representado pelo secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas, Murilo de Campos Valadares.

a_dsc_3124

Gério Patrocínio acompanhado pelo agraciado, engenheiro e professor Léo Heller

a_dsc_3086

Defensor público Gério Patrocínio e o secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas, Murilo de Campos Valadares

a_dsc_3085

Vice-prefeito de Belo Horizonte, Paulo Lamac; diretor da Escola de Engenharia da UFMG, Alessandro Fernandes Moreira; e o coordenador Regional da área Criminal da Capital, Gério Patrocínio



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >