Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


DPMG prestigia entrega de título de cidadão honorário ao deputado Isauro Calais


Por Ascom em 3 de maio de 2018

A coordenadora Regional Mata I, Ana Lúcia Gouvêa Leite, representou a Defensoria Pública de Minas Gerais na solenidade de outorga de título de Cidadão Honorário ao deputado estadual Isauro Calais, na quarta-feira, dia 02, no plenário da Câmara Municipal de Juiz de Fora. A homenagem foi uma iniciativa do vereador Vagner de Oliveira.

Prestigiaram também a cerimônia as defensoras públicas Luciana Gagliard, Gilmara Andrade dos Santos e Denise Magaldi de Lacerda Resende os defensores públicos Marcio Luiz Vieira Baesso, Ramon Costa Fonseca e Paulo Roberto Velloso em atuação na comarca.

a_dsc_3454-05-2018-02

A defensora pública Ana Lúcia Gouvêa Leite (1ª posição, da esquerda para a direita) (Foto: Humberto Nicoline/Câmara Municipal Juiz de Fora)

homenagemisaurocalais

Coordenadora Regional Mata I, Ana Lúcia Gouvêa Leite; deputado estadual Isauro Calais; e as defensoras públicas Luciana Gagliard e Gilmara Andrade dos Santos



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >