Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


DPMG prestigia entrega do título de cidadão honorário ao senador Paulo Paim


Por Ascom em 1 de junho de 2015

A defensora pública Diana de Lima Prata Camargos, assessora institucional da Defensoria Geral, representou a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, na solenidade de entrega do título de cidadão honorário de Minas Gerais para o senador Paulo Paim. A entrega foi realizada durante Reunião Especial de Plenário, realizada na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) no dia 29 de maio.

A_DSC9965

Em seu discurso o senador Paulo Paim agradeceu a presença da defensora pública Diana Camargos. “Me sinto honrado e feliz com a presença, nesta solenidade, da Defensoria Pública, instituição que respeito e admiro pelo trabalho em defesa da população mais carente. Estarei sempre à disposição para apoiá-los no que for necessário”, exclamou.

O senador Paulo Paim foi deputado federal por quatro mandatos e está em seu segundo mandato como senador pelo Rio Grande do Sul. O parlamentar é autor do Estatuto da Igualdade Racial (Lei Federal 12.288, de 2010) e do Estatuto do Idoso (Lei Federal 10.741, de 2003).

Fonte: Ascom/DPMG (com informações da ALMG) 01/06/2015



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >