Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


DPMG prestigia formatura de sargentos do Corpo de Bombeiros Militar


Por Ascom em 18 de setembro de 2017

O defensor público Luís Ernesto Soares da Silva, em atuação na área de Famílias e Sucessões da Capital, representou a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, na solenidade de formatura do Curso Especial de Formação de Sargentos, do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.

Mesa solene

A solenidade aconteceu na sexta-feira (15/09), no auditório do Clube dos Oficiais da Polícia Militar, em Belo Horizonte, sendo presidida pelo chefe do Estado Maior do CBMMG, cel. Edgar Estevo da Silva. Presentes, ainda, autoridades militares e civis e familiares dos formandos.

Sgt. Marco Antônio Bahia, presidente da Associação dos Sargentos e Praças/PMBM; cel. Edgard Estevo da Silva, chefe do Estado Maior do CBMMG; defensor público Luís Ernesto Soares da Silva; e cel. BM Altamir Penido da Silva, 2º vice-presidente da Associação dos Oficiais da Polícia Militar e Bombeiros Militar



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >