Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


DPMG realiza visita institucional à prefeitura de Uberlândia


Por Ascom em 19 de julho de 2019

Nesta quinta-feira (18/7), o assessor Institucional da Defensoria Pública de Minas Gerais, defensor público João Paulo Torres Dias, representou a Instituição em visita institucional ao prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão.
João Paulo Torres Dias estava acompanhado dos defensores públicos em atuação na comarca Evaldo Gonçalves da Cunha, coordenador da Regional Triângulo II; Clayton Rodrigues Sabino, coordenador local em Uberlândia; Fernando Orlan Pires de Resende e Gustavo Ramos.

Participaram também do encontro o juiz corregedor do TRE em Uberlândia, Joemilson Donizeti Lopes; o secretário municipal de gestão estratégica, Arnaldo Silva; o advogado Rodrigo Ribeiro; e o engenheiro responsável pelo cronograma orçamentário da nova sede da Defensoria Pública de Minas, Raphael Gonzaga Silveira.

Assessor Institucional, João Paulo Torres Dias e defensores em atuação em Uberlândia durante visita ao prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão, e equipe

 



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >