Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


DPMG se reúne com parceiros para definir termo de cooperação para a realização do Casamento Coletivo


Por Ascom em 20 de março de 2017

A Defensoria Pública realizou, nesta segunda-feira (20/03), reunião com a Corregedoria-Geral do Tribunal de Justiça de Minas Gerais e representantes dos cartórios de Registro Civil. O encontro teve como objetivo a formalização de termo de cooperação técnica (TCT) para a realização do Casamento Comunitário da Capital, previsto para acontecer ainda no primeiro semestre de 2017.

Pela DPMG, participou a defensora pública-geral, licenciada, Christiane Neves Procópio Malard e a coordenadora Regional de Famílias e Sucessões da Capital, Michelle Lopes Mascarenhas Glaeser. Presentes o corregedor-geral do TJMG, desembargador André Leite Prata; a presidente do Colégio Registral, Letícia Maculan e os representantes dos cartórios do 3º e 4º Ofício, Luiz Carlos Pinto Fonseca e Rodrigo Ribeiro Rodrigues, respectivamente.

a_dsc_1777

O encontro teve como objetivo a formalização do TCT para a realização da segunda edição do Casamento Comunitário na Capital



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >