Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


DPMG sedia ciclo de debates promovido pela Adep-MG


Por Ascom em 20 de dezembro de 2013

No dia 13 de dezembro, a Associação dos Defensores Públicos de Minas Gerais (Adep-MG) promoveu um ciclo de debates na sede da Defensoria Pública na Capital. Diversos defensores públicos participaram do evento.

Na programação, o tema “Planejamento e aposentadoria” foi abordado pela diretora de Recursos Humanos da DPMG, Carla Aparecida de Souza Carvalho, e pela representante da Previdência Associativa do Ministério Público e da Justiça Brasileira (Jusprev), Karina Ribeiro. E, o diretor da empresa Zoom Comunicação, Admilson Resende ministrou a palestra “A importância de se relacionar positivamente com a imprensa”.

Presente na abertura do evento, a defensora pública geral do Estado de Minas Gerais, Andréa Abritta Garzon, parabenizou a Adep pela iniciativa, ressaltou a competência da diretora do DRH para palestrar para os defensores públicos sobre previdência social e colocou a Casa à disposição da Associação para realização de eventos.

A_DSC_3322

Representante da Jusprev, Karina Ribeiro; diretora do DRH, Carla Carvalho; presidente da Adep-MG, Eduardo Cavalieri Pinheiro; e a defensora geral, Andréa Abritta, compõem mesa durante o debate



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >