Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


DPMG sediará reunião da Rede de Enfrentamento à Violência contra a Mulher


Por Ascom em 2 de dezembro de 2014

Nesta quarta-feira (03/12), a Defensoria Pública sediará a reunião ordinária do mês de dezembro da Rede de Enfrentamento à Violência contra a Mulher de Minas Gerais.

A reunião, cuja pauta abordará a avaliação do IX Seminário da Rede, balanço das atividades realizadas em 2014, o planejamento do calendário para o próximo ano, entre outros temas, será no horário de 9 às 12 horas, na Unidade I da DPMG, na Rua Bernardo Guimarães, nº 2640, 2º andar, Bairro Santo Agostinho.

Rede

O grupo, fundado em 2006, congrega entidades que buscam implementar ações conjuntas e promover a interlocução institucional no combate à violência de gênero. Atualmente, a Rede de Enfrentamento elabora um protocolo de atendimento às mulheres em violência doméstica. As reuniões ocorrem mensalmente, alternando-se o local entre os órgãos participantes.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >