Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Edição especial da revista Entremeios traz entrevista com a defensora pública Andréa Garzon


Por Ascom em 26 de janeiro de 2016

A edição de novembro de 2015 da revista Entremeios, comemorativa do Programa Mediação de Conflitos, traz entrevista com a defensora pública Andréa Abritta Garzon, coordenadora especial de Prevenção à Criminalidade da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds). Na entrevista Andréa Garzon fala sobre as relações entre a carreira de defensora pública e programas de prevenção á criminalidade, as expectativas de ampliação da Mediação de Conflitos e da importância de se comemorar uma década do programa em tempos em que tudo é descartável e volátil. “Dez anos é algo muito significativo, considerando a metodologia do trabalho”, ressalta a defensora pública.

A revista foi lançada no Seminário Comemorativo dos 10 anos do Programa Mediação de Conflitos: Uma experiência de mediação comunitária no contexto das políticas públicas da Secretaria de Estado de Defesa Social.

Clique aqui para ler a entrevista na íntegra.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >