Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Escala de plantão da Defensoria Pública nos dias 1º e 02 de novembro


Por Ascom em 31 de outubro de 2018

Conforme as Resoluções n.º 170, 179 e 241 de 2018, a Defensoria Pública de Minas Gerais funcionará em regime de plantão nos dias 1º e 02 de novembro, no horário de 8 às 18 horas, para o atendimento de medidas urgentes e inadiáveis, nas seguintes comarcas: Araguari (comarcas abrangidas: Araguari, Coromandel e Patrocínio); Barbacena (Barbacena, Rio Preto e Santos Dumont); Belo Horizonte; Betim (Betim, Bonfim, Igarapé, Ibirité); Conselheiro Lafaiete; Contagem; Curvelo (Curvelo e Pirapora); Governador Valadares; Itajubá (Itajubá e Santa Rita do Sapucaí); Itaúna (Itaúna e Pará de Minas); Ituiutaba (Ituiutaba e Monte Alegre de Minas); Juiz de Fora; Lavras (Lavras, Boa Esperança e Campo Belo); Montes Claros (Montes Claros e Francisco Sá); Poços de Caldas; Ribeirão das Neves; Santa Luzia (Santa Luzia, Jaboticatubas, Lagoa Santa, Sabará e Vespasiano); São João Del Rei (São João Del Rei e Resende Costa); Sete Lagoas (Sete Lagoas e Pedro Leopoldo); Ubá (Ubá, Guarani, Matias Barbosa, São João Nepomuceno e Visconde do Rio Branco); Uberaba; Uberlândia e Varginha (Varginha, Campanha, Três Corações e Três Pontas).

Telefones para contato em Belo Horizonte: (31) 3526-0465/ 3526-0511 / 3526-0506 / 3526-0482/ 98466-5868.

Clique aqui para ver a escala de plantão, com os contatos de cada comarca.

Clique aqui para ler a Resolução nº 170/2018.

Clique aqui para ler a Resolução nº 179/2018.

Clique aqui para ler a Resolução nº 241/2018.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

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