Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Esdep informa sobre o Encontro Nacional dos Defensores Públicos do Tribunal do Júri


Por Ascom em 18 de abril de 2017

A Escola Superior da Defensoria Pública informa que estão abertas as inscrições para o Encontro Nacional dos Defensores Públicos do Tribunal do Júri, que acontece entre os dias 28 e 30 de junho em Florianópolis, Santa Catarina. O conselheiro Marco Túlio Frutuoso Xavier e o defensor público Giovani Batista Manzo, em atuação na área Cível da Capital, participarão do Encontro como palestrantes.

As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (65) 99223-0037 (WhatsApp).

O “Encontro Nacional dos Defensores Públicos do Tribunal do Júri” é uma realização do Grupo dos Defensores Públicos do Júri do Brasil.

O objetivo do encontro é debater situações práticas vividas pelos defensores públicos que atuam perante ao Tribunal do Júri, visando o aperfeiçoamento de técnicas de defesa no plenário do júri e o crescimento dos profissionais que atuam na área criminal nas Defensorias Públicas estaduais.

Clique aqui para acessar a programação do Encontro.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >