Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Estágio em Direito: abertura do processo seletivo em Ipatinga e convocação em Betim, Contagem, Guanhães e Teófilo Otoni


Por Ascom em 4 de março de 2016

A Coordenação Local da Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais  na comarca de Ipatinga comunica, aos interessados, abertura de Processo Seletivo Simplificado de Estágio na área de Direito na unidade de Belo Horizonte.

As inscrições poderão ser feitas no período As inscrições serão realizadas no período 08 a 22/03/2016 na sede local da Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais, situada à Rua Argentina, 130, Cariru e, também, na sala de apoio localizada no primeiro pavimento do Fórum da comarca de Ipatinga (sala 130), no horário de 13h às 17h.

Clique aqui para conferir o Edital 01/2016/Ipatinga-MG

Convocação – A Coordenadoria de Estágio e Serviço Voluntário da Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais convoca, para habilitação, candidatos aprovados nos processos seletivos simplificados (PSS’s), realizados nas unidades de Betim, Contagem (Editais 01/2015), Guanhães e Teófilo Otoni (Editais 01/2016).

Os convocados devem comparecer à sede local da Defensoria Pública, no prazo de 10 (dez) dias úteis contados da comunicação, para entrega dos documentos exigidos.

Clique nos links para conferir as convocações:

Programa de estágio – Os PSS’s, realizados pelas respectivas unidades da DPMG, referem-se ao programa de Estágio não Obrigatório Direto, para formação de cadastro de reserva na área de Direito, e são utilizados na medida das necessidades da Defensoria Pública.

Fonte: Ascom / DPMG (04/03/2016)

 

Saiba mais sobre os programas de Estágio e Serviço Voluntário da DPMG:
acesse Serviços > Estágio e Serviço Voluntário



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >