Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Estágio em Direito: CESV convoca em Baependi, Patrocínio, Poços de Caldas, Ribeirão das Neves e Uberlândia; divulga resultado preliminar do PSS de Uberaba; prorroga prazo das inscrições em Montes Claros e da vigência dos PSS’s de Três Pontas e Janaúba


Por Ascom em 19 de abril de 2016

A Coordenadoria de Estágio e Serviço Voluntário (CESV) da DPMG convoca candidatos em Baependi, Cambuí, Patrocínio, Poços de Caldas, Ribeirão das Neves e Uberlândia; divulga o resultado preliminar do Edital 01/2016 de Uberaba; e prorroga o prazo para das inscrições até o dia 29 de abril. A CESV também prorroga o prazo de vigência dos processos seletivos, por um ano, em Três Pontas e Janaúba.

Prorrogação de estágio – Clique nos links abaixo para conferir os comunicados que prorrogam o prazo de vigência dos processos seletivos realizados, respectivamente, pelas unidades de Três Pontas e Janaúba por um ano:

Inscrições – Em Montes Claros, o prazo das inscrições do processo seletivo de estágio na comarca foi prorrogado até o dia 29 de abril.
Confira aqui o comunicado de prorrogação do PSS Edital 01/2016/Montes Claros.

Convocações – A Coordenadoria de Estágio e Serviço Voluntário convoca, para habilitação, candidatos aprovados nos processos seletivos simplificados (PSS’s), realizados nas unidades de Baependi, Cambuí, Patrocínio, Poços de Caldas, Ribeirão das Neves e Uberlândia.

Clique nos links para conferir os documentos:

 

Resultado Preliminar – O resultado preliminar do PSS/Edital 01/2016 de Uberaba, divulgado hoje pela coordenadoria local, admite recurso administrativo no prazo de dois dias úteis, contados a partir da divulgação, e protocolizados até às 18h na sede local da DPMG.

Homologação – A DPMG publicou, no dia 16/04, resolução que homologa o resultado final do processo seletivo realizado na unidade de Cambuí – Edital 01/2016.

Programa de estágio – Os PSS’s, realizados pelas respectivas unidades da DPMG, referem-se ao programa de Estágio não Obrigatório Direto, para formação de cadastro de reserva na área de Direito, e são utilizados na medida das necessidades da Defensoria Pública.

Fonte: Ascom/DPMG (19/04/2016)

 

 



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >