Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Estágio em Direito: inscrições em Barbacena e Araguari e convocação em Caratinga, Uberlândia e Ponte Nova – Editais 2014 e 2015


Por Ascom em 27 de maio de 2015

As coordenadorias locais da Defensoria Pública do Estado do Estado de Minas Gerais em Barbacena e Araguari comunicam abertura de Processo Seletivo Simplificado (PSS) de estagiários, na área de Direito (Editais 01/2015). Em Caratinga, Uberlândia e Ponte Nova, a Coordenadoria de Estágio e Serviço Voluntário (CESV) convoca candidatos aprovados em PSS de 2014 e 2015.

Inscrições

Em Barbacena, as inscrições estão abertas até o dia 12 de junho de 2015. Devem ser realizadas na sede local da DPMG, situada à Rua Belizário Pena, nº 229, no Centro, no horário de 13h às 17 horas.

As inscrições para estágio em Araguari serão realizadas no período de 01 a 15 de junho de 2015 na unidade local da Defensoria Pública de Minas Gerais, situada na Praça Getúlio Vargas, 208, no Centro da cidade, no horário de 13h às 17h30.

Os interessados devem preencher a ficha (modelo padrão), além dos documentos constantes no item 2 dos respectivos Editais.

Convocações

A Coordenadoria de Estágio e Serviço Voluntário (CESV) da Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais convoca, para habilitação, candidatos aprovados nos Processos Seletivos Simplificados de Estágio – Edital 01/2014 e Editais 01/2015, realizados respectivamente nas unidades de Caratinga, Uberlândia e Ponte Nova.

Os convocados devem comparecer às sedes locais da Defensoria Pública no prazo de dez dias para a entrega dos documentos necessários à habilitação.

Clique nos links abaixo para ver as publicações:

Fonte: Ascom/DPMG (27/05/2015)

 

Saiba mais sobre os programas de Estágio e Serviço Voluntário da DPMG:
acesse Serviços > Estágio e Serviço Voluntário



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >