Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Estágio em Direito: resultado preliminar em Francisco Sá e Campanha; convocação em Santa Luzia, Teófilo Otoni (editais 01/2016) e Belo Horizonte (edital 01/2014)


Por Ascom em 15 de março de 2016

A Coordenadoria de Estágio e Serviço Voluntário da Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais divulga o resultado preliminar dos processos seletivos realizados nas comarcas de Francisco Sá e Campanha, e convoca candidatos em Santa Luzia, Teófilo Otoni (editais 01/2016) e Belo Horizonte (edital 01/2014).

Os resultados dos PSS’s de Francisco Sá e Campanha admitem recurso administrativo no prazo de dois dias úteis, contados a partir da divulgação, e protocolizados até às 18h na sede local da DPMG.

Clique aqui nos links para conferir os documentos:

Convocações – A Coordenadoria de Estágio e Serviço Voluntário da Defensoria pública do Estado de Minas Gerais convoca, para habilitação, candidatos aprovados nos processos seletivos simplificados (PSS`s), realizados nas comarcas de Santa Luzia, Teófilo Otoni e Belo Horizonte.

Os convocados devem comparecer à sede local da Defensoria Pública, no prazo de 10(dez) dias úteis contados da comunicação, para entrega dos documentos exigidos.

Clique para conferir o edital

 Programa de estágio – O PSS realizado pela respectiva unidade da DPMG refere-se ao programa de Estágio não Obrigatório Direto, para formação de cadastro de reserva na área de Direito, e são utilizados na medida das necessidades da Defensoria Pública.

 Saiba mais sobre os programas de Estágio e Serviço Voluntário da DPMG:
acesse Serviços > Estágio e Serviço Voluntário

 

Fonte: Ascom/DPMG (15/03/2016)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >